sábado, 20 de novembro de 2010

Fondue de chocolate


Hoje o dia sabe-me a frutos silvestres.... Porquê? Não sei... não consigo explicar, mas hoje acordei a pensar em amoras, framboesas e morangos, e não vou descansar enquanto não encontrar as minhas amoras e framboesas... frutos vermelhos são paixão, e à paixão não se diz que não.
Hoje quero agarrar o pecado da gula se é que tal coisa existe... porque raio as coisas boas tendem a ser consideradas pecados ou indesejáveis? O que são pecados ao certo? Será que são algo que queremos para além do querer aceitável? Fazem-nos sentir bem, sentir mal? Não sei... e também hoje não estou muito interessada em pensar sobre o assunto... quero mais é fazer e sentir...
Quero doces e doçura... sinto-me doce... estou a pensar em fondue de chocolate e frutos vermelhos... hummm... é que me apetece mesmo pintar os lábios com morango e framboesa e sentir o chocolate a derreter-me lentamente na boca enquanto me encosto confortávelmente a...
Parece-me que hoje é um bom dia para nos entregar-mos à tentação... quem não gosta de pecar um pouco?
Porque a vida é melhor mergulhada em chocolate.

Sem comentários:

Enviar um comentário