terça-feira, 22 de abril de 2014

Tão simplesmente a saudade!




Tenho saudades!
Tenho saudades de pessoas... de momentos... da forma como eu já há muito que não sorrio, ou de algumas razões que anteriormente me faziam sorrir... saudades de preocupações que hoje já não tenho, de quando o tempo se escoava de forma diferente... saudades de algumas discussões até... sei lá! Saudades de tanta coisa...
Há pessoas que me fazem tanta falta... e fazem falta todos os dias.
Ai, porque é que eu não mando no tempo? Porque é que eu não me posso teletransportar em segundos para onde quero? Queria tornar a distância tão mais curta, queria recuar no tempo... hoje queria tanto fugir à inevitabilidade dos dias e do presente...
Querer e não poder é lixado!

2 comentários:

  1. Só quem foi amado sabe amar...
    Só quem foi magoado sabe o que é amar sem limites...
    Só quem já chorou de prazer conhece como é agridoce a antecipação...
    Só quem já perdeu sabe como é arrancar um pedaço de nós mesmos...
    Só quem ama sabe o que é procurar incessantemente...
    Só quem ama sabe como é encontrar mais do que alguma vez se sonhou...
    Só quem ama sabe como é falar sem palavras...
    Só quem ama sabe o que é ver-nos nos olhos do outro...
    Só amando podemos voar nas asas do tempo...
    É o amor que damos e recebemos que nos faz sonhar, querer mais, ser melhores, VIVER...


    Adorei esta tua resposta... e achei que como tudo... também ias precisar de a reler... foste TU que a escreveste e só espero que faça tanto sentido para ti agora como fez para mim na altura... :-D
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ai obrigada! Já não me lembrava nada de ter escrito isto. Gostei! :D
    Este post não se restringe apenas ao AMOR, mas também o engloba. Mais uma vez obrigada, é bom reler reflexos de outros tempos e rever-me neles :)
    Beijoo

    ResponderEliminar