segunda-feira, 12 de março de 2012

Dava-me tanto jeito uma destas agora...


Pudéssemos nós apagar algo do passado...
...e eu hoje apagaria várias coisas

Tenho a dizer que estou PASSADA! E não é no bom sentido! Parece que cada dia é uma coisa, e cá está, mais uma vez, alguém faz merda e as consequências vêm para mim! E agora nem sei o que fazer... parece que vem uma avalanche contra mim e eu estou presa e não consigo fugir...
Nem escrever consigo... Bela merda!

domingo, 11 de março de 2012

Have a glass of wine



Hoje algo que eu queria fugiu-me por entre os dedos. Estou aborrecida mas não há nada que eu possa fazer, até porque não dependeu de mim, ou melhor, tudo aquilo que dependia de mim, eu fiz e fiz bem. Mas é óbvio que não sou um ser todo poderoso e não consigo controlar tudo, nem que eu quisesse. Estou chateada mas de consciência tranquila, por isso vou de certeza superar o sentimento de perda em pouco tempo. Até porque vivo no presente com os olhos no futuro.
E de momento parece-me muito bem um copo de bom vinho em boa companhia :) 

terça-feira, 6 de março de 2012

Human Rights

Simplesmente adorei! Muito bom!
Para ver, reflectir e agir... Afinal tudo começa com nós mesmos, e com a forma como interagimos com o espaço em que nos inserimos.
Com pequenos passos podemos caminhar na direcção de algo bem maior.


domingo, 4 de março de 2012

Porque é que as pessoas sentem tanta necessidade de mentir umas às outras? Será assim tão difícil ser verdadeiro para com os outros e mesmo para com nós próprios? É estranho... Não consigo entender muito bem como é que pode ser melhor viver uma mentira.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Finalmente choveu!



Eu até nem sou grande fã de chuva, mas que já fazia falta... isso já fazia.
Eu não gosto particularmente do inverno e das intermináveis camadas de roupa que este nos obriga a usar... gosto mesmo é do verão e das havainas nos pés, dos bikinis e da pouca roupa... mas isso ainda está bem longe. Por agora, até estou contente por ter chovido. Até fui para a varanda ver a chuva cair e estendi as mãos para a sentir, e os pensamentos fugiram-me repentinamente para algo com que recentemente me deparei... ... ...