5 MINUTES ALOOOOONEE!
sábado, 25 de maio de 2013
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Mas quando é que o calor vem para ficar?! Estou cansada de dias ventosos e noites frias. Provavelmente é impressão minha mas parece que as pessoas andam meio entorpecidas, as coisas não ganham velocidade, pelo contrário arrastam-se! Mas enfim, tal como disse anteriormente, de certeza que deve ser impressão minha porque eu é que estou a transpor para fora o que sinto cá dentro.
Quero o calor, quero acção, novidades, mudanças de rumo rápidas e imprevisíveis... quero fazer planos e ser surpreendida. Estou aborrecida do convencional e do que deve ser... Acho que ando com vontade de partir a loiça e dançar em cima dos cacos!
Ai e que bem que ia agora uma esplanada voltada para o mar, uma salada de polvo e uma garrafa de vinho (ou melhor, algumas garrafas de vinho) divididas com aquelas pessoas que me são mais que especiais...
...Pudesse eu agora beber uma Carlsberg com ele...
Lá está! A falta de calor e de sol dá-me para a saudade e melancolia... penso nas pessoas que desapareceram, em sonhos ultrapassados, em caminhos abandonados... são tantas as coisas que me passam pela cabeça.
Volta calor! Aquece-me e espanta tudo aquilo que de vez em quando retorna e me entristece.
Bem... não tenho tempo para mais...
Subscrever:
Mensagens (Atom)