terça-feira, 31 de maio de 2011

Agora estou triste...
Hoje à bocado parece que arrancaram um pedaço de mim. E o que levaram foi algo de muito valioso para mim pelo significado que tem, por todas as recordações de momentos e sentimentos bons e maus.
É engraçado como pequenas coisas se tornam tão grandes e significam tanto para nós, e para quem está de fora essas mesmas coisas não são nada e parece rídiculo a afeição e significado que lhes dedicamos... mas que sabem eles? Não sabem nem nunca poderão apreender sequer parte do significado porque não viveram e não sentiram o mesmo que nós e o objecto de nossa afeição.
Estou furiosa, incrédula, mas sobretudo estou triste...
Vou afogar as mágoas... nem sei bem como...
Miss U DU

2 comentários:

  1. Altos e baixos hein Inês???
    Sempre altos e baixos!!!

    Não deixes que os baixos te mantenham lá... deixa que os improváveis te toquem, deixa o inesperado surpreender-te e vive! Com inspirações profundas e sorriso rasgado para alguém que devia ter olhado para o lado...

    Beijos e boa subida!!! ;-)

    ResponderEliminar
  2. O que seria de nós sem os altos e baixos, não é? Ficaríamos sempre no mesmo registo morno...
    Os baixos não gosto nada deles obviamente, mas são temporários. Felizmente há sempre algo de bom que acontece quando menos esperamos. Tenho de acreditar nisso porque acreditar é o primeiro passo para acontecer.

    Obrigada ;)
    Beijo

    ResponderEliminar