segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A minha música



Estou a redescobrir coisas que há muito tempo que eu considerava perdidas... E estou a gostar... e muito!
É engraçado ver como por vezes as coisas acontecem da forma que acontecem e na altura em que acontecem.
Há tanto que dei como perdido, e há tanto tempo, que agora ao deparar-me de novamente com algo, tão de certa forma estranho para mim, nem sei bem como reagir, nem o que fazer.
Estou lentamente a deixar-me ir... passinhos pequenos e alguns recuos, mas estou a avançar. Sabe bem.
Considero-me uma pessoa feliz, não tenho, nem de perto nem de longe, tudo o que quero, mas tudo aquilo que tenho me faz bem e valorizo-o. Há coisas que ainda me faltam, umas mais significativas e outras nem tanto, mas o que realmente alimenta o meu ser está junto de mim e do meu coração.
Aos poucos vou juntando pedaços de tudo e compondo a minha música, a pessoa que sou, em constante evolução e relação com o mundo... felizmente a minha música é maioritariamente alegre, embora claro, pontuada com notas bem tristes e melancólicas que fazem parte de mim... tal como o dia e a noite são indissociáveis.
Espero que o meu caminho me traga notas bem doces para a minha música eternamente inacabada.

Sem comentários:

Enviar um comentário