sábado, 22 de dezembro de 2012


Como é que se consegue atribuir um valor a uma vida? Que critérios existem e se utilizam para o fazer?
Tenho andado um bocado sombria e absorta por estes pensamentos, parece que uma sombra me persegue...
Ando ansiosa e impaciente e está a ser difícil espantar estes sentimentos e sensações.
Estes pesamentos estão a tornar-se uma pequena obsessão para mim, infectam-me os dias e as noites... Até escrever e pensar sobre algo mais está a ser complicado... o ar está denso e pesado.
Tenho de encontrar forma de desligar... HELP!!!

2 comentários:

  1. Querida Inês, estarei sempre aqui para ti. Sempre. E não te sintas só, pois contigo tb estou nesse mar de ansiedade. A nossa sorte um dia vai chegar,amiga...pode tardar, mas chegará. Acredita!:O)Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que posso contar contigo ;) Obrigada por estares presente! Beijos

    ResponderEliminar