A morte faz parte da vida, todos nós o sabemos, embora o tentemos esquecer até ao momento em que com ela somos confrontados... preparados para lidar com ela acho que nunca estamos verdadeiramente, ainda que seja algo que possamos adivinhar em algumas situações, quando é inesperado então nem se fala.
Parte-me o coração ver a minha avó a chorar... não consigo deixar de sentir aquele nó na garganta e de sentir as lágrimas a acumularem-se nos meus olhos enquanto tento não as deixar cair para não deixar a minha avó ainda mais triste...
Perder alguém que amamos é sempre muito triste e avassalador, seja em que idade for, ou em quais quer que sejam as circunstâncias.
Chorar acaba por ser inevitável quando algo mexe com os nossos sentimentos e afectos profundos.
A minha avó é uma das pessoas mais importantes para mim. Ela é uma das grandes responsáveis por eu ser quem sou hoje, sempre esteve presente e pronta a dar amor, aconchego, conselhos... faz-me sentir amada, muito amada, e contribui em muito para a minha felicidade.
Quero dar-lhe colo como ela tantas vezes me deu e partilhar da dor que ela sente para tentar aliviar-lhe o fardo de perder alguém...
Até logo, tio João!
Sem comentários:
Enviar um comentário