terça-feira, 6 de agosto de 2013


Como é que há tanta gente neste mundo que não tem a coragem de dizer o que pensa? Que falta de tomates crónica! É realmente uma coisa linda falar, falar e falar nas costas nos outros e à frente fazer aquele sorriso falsozinho e ter conversinhas fúteis de nada.
Tenho uma teoria que é que quem passa a maior parte do seu tempo a comentar as vidas dos outros são pessoas cujas próprias vidas são tão tristes, enfadonhas e vazias de significado que é melhor não olharem para dentro caso contrário ficam profundamente deprimidas e não têm mais nada que fazer que não seja limpar a casa ou olhar estupidamente para a televisão ou fazer outra actividade estupidificante para preencher o vazio interior.
Infelizmente acho que a felicidade de uma pessoa incomoda muitas outras pessoas. Mas será que não é melhor investir em mudar e melhorar a nossa própria vida, para que fique mais de acordo com o que queremos, em vez de gastar o nosso tempo a comentar e apontar o dedo à vida dos outros? Até porque nem tudo o que parece é, e quem vê de fora e de longe não vê grande coisa... que interessa o que os outros vestem, com quem estão, como se riem ou não se riem, onde vão...
É algo de tão feio a má língua dos desocupados e infelizes...

Sem comentários:

Enviar um comentário