segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E sem se fazer anunciar lá vem ela


Às vezes a saudade vem do nada quando menos se espera..
Sinto saudades agora... estava a ouvir música e lembrei-me de ti e da falta que me fazes. Pudesse eu viajar no tempo, nem que fosse só por uma hora, até um daqueles domingos que eram nossos...
A palavra que me vem agora à cabeça é nunca...nunca mais... e custa saber a cada momento que não há mais abraços, palavras, momentos... nada... apenas as minhas recordações. Às vezes dou por mim a pensar na tua voz e a reproduzi-la mentalmente e ocorre-me que tenho medo de me esquecer do som dela, tal é o tempo que já não a ouço... 
Já são mais os anos de vida sem ti do que os que passei contigo. O tempo não pára e também não cura tudo, e quem disser o contrário ou mente ou está enganado...

Sem comentários:

Enviar um comentário