terça-feira, 15 de outubro de 2013

I'm sad and I miss you


Por mais entretida e ocupada que ande por estes dias, o meu pensamento acaba sempre por se voltar para ti... não fosse esta a altura do ano que mais detesto... não consigo evitar que tal mexa comigo, é simplesmente impossível. Num momento estou tranquila e feliz e de repente lembro-me de ti e lá dói aquela saudade acompanhada daquele sentimento de impotência de que não há nada a fazer... Enfim... a tua ausência forçada faz parte de mim, mudou-me e tornou-me em quem eu sou hoje.
Há coisas que guardo só para mim, mas que por vezes deixo transparecer sem querer, acho que os meus olhos e a minha atitude ou postura reflectem o que sinto.
Agora neste momento estou triste e não há como evitá-lo ou negá-lo... Mas se estou triste é sinal de que sinto, não sou insensível (embora em certos momentos fugazes o desejasse ser)... vou então ficar triste...e esperar que passe, já que as tristezas também têm de ser vividas e sentidas... já melhoro...

Sem comentários:

Enviar um comentário