domingo, 1 de dezembro de 2013

Aí está Dezembro...




Em Dezembro o que se quer? 
Aí vem mais frio e atrás ainda mais frio... Quero o calor... acima de tudo, o calor daqueles que me são queridos, bem pertinho de mim. 
Já sei que este Natal vai ser diferente... vai ser mais triste porque pela primeira vez em todos estes anos não vou estar com aquelas duas pessoas que são o mais importante e sagrado para mim, mas é mesmo assim a vida, os caminhos separam-se e tornam a encontrar-se, e a bem dizer nunca estamos verdadeiramente longe, por mais que sejam os quilómetros que nos separam... enfim... Thank god for the internet! E também não vou estar só, vou estar com aqueles que me amam, família, amigos, a bem dizer nunca estou só ou desamparada. Felizmente sou abençoada com muitas pessoas que me adoram e a quem eu adoro... Mas que este Natal vai ser diferente... isso vai... 
Mas enfim...Vamos ver o que este último mês do ano me vai trazer... coisas boas também espero eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário