quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como o tempo é fugaz... passa tão depressa...
Há tantas coisas que parecem que aconteceram há muitos ontens e continuam tão presentes como se tivessem acontecido à horas ou poucos dias. E depois há as outras coisas mais recentes mas que parecem que já se perderam na memória do tempo. 
Estão tão enredados os fios da vida que não sabemos para onde vão, nem de onde provêm.
Estou nostalgica...
Faz hoje 2 anos que mandei o meu carro para a sucata... já passaram uns 7 anos desde que deixei a vida estudante para trás... já passaram muitos anos desde a última vez que te abraçei e na verdade parece-me que já passaram foi várias vidas...
Chega esta altura do ano e lá vem aquele peso que me persegue sempre. Não consigo evitar, por mais que não queira, acho que é algo que me vai acompanhar enquanto respirar porque eu sou parte de ti e tu és parte de mim. Vou chorar-te para sempre claro, mas ainda hoje tu me fazes sorrir e rir.
Fazes-me falta sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário