segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nunca mais vou olhar para o céu da mesma maneira



Não gosto de dias cinzentos, como já aqui escrevi muitas vezes...

E assim termina mais uma fase da minha vida, neste dia de outono em tons de cinzento... Vou sentir saudades, aliás já as sinto. Hoje tudo o que fiz teve um tom de nostalgia e saudade, uma sensação de fim, aquele fim que deixa sempre um desejo de mais.
Tanto se passou nestes meses, coisas boas, coisas menos boas... mas sobretudo coisas boas... Várias pessoas que ficam juntinho, juntinho do coração.
É inevitável que as coisas mudem. Sei bem disso, todos o sabemos. Mas ao menos os momentos ficam guardados, como que gravados a fogo no conjunto de memórias que nos acompanham ao longo da vida.
Vou gostar de olhar para trás e ver tudo o que vivi. Aprendi e cresci como pessoa, posso dizer que sou mais feliz e tenho mais pessoas com quem compartilhar a minha felicidade.
Obrigada a todos por me ajudarem a subir mais alto, até a quem não me quer bem porque também foram mais uns degraus que pisei para chegar mais alto.
Beijos a quem quero dar beijos.

Nunca mais vou olhar para o céu da mesma maneira!

Sem comentários:

Enviar um comentário