sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ultimamente ando com uma neura que parece não ter fim... Tudo me irrita, as pessoas, as coisas, o tempo, o que se diz, o que não se diz, a comida, a casa, o carro, o cabelo, a inércia, escrever, não escrever... a lista parece não ter fim! E não não tem mesmo porque esta irritação está impregnada em mim e para onde quer que eu vá ela acompanha-me, é o meu passageiro indesejável... e parece que este passageiro indesejável atrai acontecimentos menos bons.
Confirma-se que a felicidade atrai coisas boas, e o mesmo se passa ao contrário...
Quero ir para uma ilha paradisíaca! Quero não pensar em nada, limpar a cabeça. Fazia o check-in no hotel spa, deixava lá esta neura e ao sol recarregava as baterias de bom humor e tranquilidade. Alguém conhece um lugar assim? Se sim, por favor indiquem-me o contacto ASAP!

Xôoooo neura!

3 comentários:

  1. Querida amiga, adoro tudo o que leio e quero sempre mais! És mm formidável e como gosto muitoo de ti, segue este link que, de certeza, vai deixar-te nas nuvens! Bora lá para esta ilha paradisíaca, asap!:O)

    ResponderEliminar
  2. http://www.vamizi.com/
    Beijinhoo!!

    ResponderEliminar
  3. Marcamos a viagem para quando? :D
    Por mim iamos jáaaa!

    Beijão minha linda!

    ResponderEliminar