terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Estou tão triste... o meu amigo de 4 patas deixou este mundo. Ainda só passaram poucas horas e já sinto terrivelmente a sua falta.
Ao menos não foi sozinho, eu estava com ele nos seus últimos instantes de vida. Ficou nos meus braços, eu acariciei-lhe o pelo e fui falando sempre com ele, que calmamente deixou de respirar.
Vou sentir tanto a falta dele, da alegria com que me chamava quando me via ou ouvia a entrar em casa, dos amuos e exigências que fazia, de lhe trazer mimos, de ouvir musica e ver tv com ele no colo... acompanhou-me por tantas coisas boas e más, viu-me rir e chorar, e teve tanta paciência para as intermináveis sessões de fotos que eu lhe impingia.
Vou mesmo sentir muito a falta daquela coisinha pequenina, barulhenta e fofa... mas ainda bem que fez parte da minha vida.

Miss you always!

Sem comentários:

Enviar um comentário