sábado, 26 de janeiro de 2013

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO


Eu tinha decidido que este ano iria fazer algumas (bastantes) mudanças na minha vida... quero tudo novo!
Pois bem... alguns dos meus objectivos estão bem pertinho de se concretizarem, o que me tem posto um grande sorriso no rosto.
Claro que faltam algumas coisas ainda e falta limar arestas, mas posso ficar feliz por já ter conseguido o que consegui... o resto ainda está por vir, e vou esforçar-me por conseguir o que me falta... vamos ver como corre... inevitavelmente há sempre resoluções que vão ficar para trás, mas vou tentar que as importantes não se esbatam ao longo dos meses.
Também é verdade que em tão pouco tempo já tive perdas este ano, mas quanto a estas não há nada a fazer, ficam as saudades e as memórias e o sentimento de gratidão pelos bons momentos vividos.
Já pensei em tantas coisas que quero fazer neste ano, não sei se vou ter tempo para fazer tudo aquilo que quero.
E com tudo isto, estava aqui a pensar que é engraçado como algumas pessoas adquirem importância nas nossas vidas, por vezes é nos sítios e momentos mais improváveis que encontramos verdadeiros amigos, pessoas com quem nos identificamos e temos tanto em comum, e com quem partilhamos tantos momentos muito especiais, e que nos incentivam a querer e a ser mais e melhor.
Surpresas, surpresas... venham elas!

Sem comentários:

Enviar um comentário