sexta-feira, 29 de março de 2013

Já é Páscoa!




Hoje olho para trás e dou por mim a pensar mais uma vez em como o tempo corre tão rápido e sem parar... Ainda há tão pouco era Natal e agora já estamos na Páscoa... Já tanta coisa aconteceu desde o início do ano, coisas boas e coisas menos boas, algumas esperadas e outras bem inesperadas, inícios e fins... e estamos apenas no final de Março! Que mais virá por aí? 

(...Num aparte tenho de referir que já estou fartinha da chuva, do vento e do frio...) 

E no meio de todo este turbilhão de acontecimentos não me têm faltado bons momentos, boas pessoas, boa comida, boa bebida... 
Bem, por agora vou só desejar a Páscoa seja bem docinha e preenchida de amor e sempre que possível pertinho daqueles de quem mais gostamos... é o que quero para mim e para todas as minhas pessoas especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário