domingo, 10 de março de 2013

Special people, special places





É incrível como há pessoas que entram na nossa vida e quase sem darmos por isso e sem sabermos como se tornam tão importantes para nós.
São estes encontros fantásticos que trazem um colorido diferente aos nossos dias e noites. Por vezes a passagem dessas pessoas na nossa vida é temporária, mas nem por isso perde importância, antes nos faz apreciar mais ainda e querer ampliar os momentos conjuntos, e a lembrança desses bons momentos permanece ao longo do tempo e consegue sempre pôr-nos um grande sorriso nos lábios e na alma.
A percepção de que o tempo não é eternos e nos foge muito mais rápido do que possamos desejar faz-nos agarrar a vida com as duas mãos e com todos os sentidos, tentando esticá-lo o mais intensamente possível.
Várias são as vezes em que me interrogo qual a razão de ser e acontecer de certos encontros, porquê naquele momento e não antes ou não mais tarde... acho que tudo tem um momento certo para acontecer... nunca saberei quais as razões ou que determinam a ocorrência desses encontros, apenas posso agradecer e muito o privilégio de tais pessoas terem entrado na minha vida e terem deixado uma marca profunda e positiva em mim, por me fazerem mais feliz, mais eu.
Aconteça o que acontecer as minhas pessoas nunca serão esquecidas, fazem parte de mim e podem ter a certeza que deixo parte de mim com cada uma de vocês. Independentemente daquilo que a vida nos possa reservar, ainda que a distância nos separe, vão estar sempre pertinho, pertinho de mim guardadas num lugarzinho especial que reservo só para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário