quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Desequilíbrios e adaptação


Bem, parece que ultimamente descobri na minha pele o significado do conceito de comer para preencher algum vazio que se possa estar a sentir... Confesso que nunca me tinha acontecido antes, porque normalmente quando algo me aflige e deixa ansiosa ou triste, mais facilmente perco o apetite e me sinto enjoada. Mas nos últimos dias nem sei bem o que me deu! Tenho comido só porque sim... Acho que é porque me fazes falta... só pode ser! Mas não faz mal... eu só preciso de me adaptar e recuperar algum equilíbrio. 
Enfim, não há de ser nada, isto vai por fases, primeiro dormi, e dormi imenso, depois veio esta compulsão alimentar... que será que se segue? Vamos ver, a adaptação é um processo dinâmico e um pouco imprevisível. Ao menos o meu humor e disposição já melhoraram um pouco, estou menos rabugenta e irritadiça.
Quando foste levaste um bocadinho de mim e deixaste comigo um bocadinho teu também. Miss you!

Sem comentários:

Enviar um comentário