sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quem parte e quem fica...


Parece que, não todos os dias, mas de forma bastante frequente, partem para longe pessoas que me são muito queridas. Acho que fazem muito bem em arriscar e procurar aquilo que os completa, afinal por cá a vida tem vindo a estagnar cada vez mais e não há perspectiva de uma mudança tão cedo.
Tenho pensado bastante nisto e embora me apeteça sair daqui também, ainda não sei bem para onde quero ir, acho que ainda não encontrei o meu lugar no mundo, até porque acho que saindo daqui não vou conseguir ficar muito tempo no mesmo sítio. Não há um sítio que realmente me complete, pelo menos não durante muito tempo. Várias partes de mim estão espalhadas por diferentes sítios...
A saudade vem por ondas e com ela traz a tristeza. Terei que encontrar forma de transformar todas estas mudanças em algo menos triste...
Há ausências que me custam mais que outras... Estou ansiosa e apreensiva... que será que por aí vem?

Sem comentários:

Enviar um comentário