quarta-feira, 29 de outubro de 2014


...PARABÉNS...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Crónica de uma tia enlouquecida


Há momentos e situações em que a euforia toma conta de nós! Não há volta a dar... é abraçar o momento e aproveitar ao máximo. Ainda bem que existem momentos de pura felicidade e que existem pessoas espectaculares com quem podemos partilhá-los!
Fiquei radiante e senti-me nas nuvens, parecia que não havia mais nada no mundo, apenas toda aquela felicidade eterna.
Há momentos que carregam tantas emoções que são indescritíveis!
Pena só aquela pequena "mancha" que "caiu no pano" perto do final do dia, mas não foi nada que tivesse o poder de estragar tudo o que de bom tinha acontecido.

I'm soooo happy!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Crazy little things




Oh little things how important you are!
Funny how the tinniest thing can be so important and make a huge difference.
Something like a baby's feet, so small, can be bigger than the world.
Ignore nothing, we all matter, every moment counts.
Cherish the past and embrace the future!

Love more, 
Live more

terça-feira, 14 de outubro de 2014

LOVE



Quem não gosta de animais não é boa pessoa.PONTO

Um pequeno apontamento...


Amor incondicional...
Isso existe? Amar alguém de forma completa, sem condições, sem restrições, sem reservas, doar-se sem pedir nada em troca e aceitando tudo? Afinal o que é isto? Não estou a falar do amor por um filho porque esse sim acredito plenamente que seja incondicional, imensurável e infindável... não é a isso que me refiro, nem quero ir por aí.
Estou aqui a divagar sim, sobre amar aquela pessoa que achamos que nos completa, que nos faz feliz, com quem queremos estar. Será possível amar alguém assim mais que tudo? Mais que a nós mesmos? Isto porque o ser humano é egoísta, nós estamos com as pessoas de quem gostamos porque essas pessoas nos fazem sentir felizes, ou seja, gostamos do ou dos, sentimentos que essas pessoas nos fazem sentir. As condições existem sempre, o tempo todo? Ou pelo contrário a ausência de qualquer condição é real, só às vezes, o tempo todo, ou nunca? As pessoas são mesmo capazes de amar desta forma ou serão só os animais que o conseguem fazer?
Será que o amor é tudo ou nada? Ou temos/damos tudo ou não temos/damos nada?

 ...O mundo não é preto e branco...

E dar apenas sem receber... é saudável? É bom? É amor? É lindo e fantástico fazer os outros felizes, e isso claro tem as suas recompensas... mas e dar até tal ponto que nos esquecermos de nós?
Prefiro estradas com dois sentidos do que vias de sentido único. Para haver um Nós, tem de haver um Eu e um Tu. Se algum destes desaparece ou de esbate o Nós também se irá diluir e enfraquecer.
Sei lá... tudo isto são ideias soltas que por vezes se passeiam na minha mente... divagações... não necessariamente crenças inabaláveis e imutáveis, nada disto é vinculativo.
E sei que nem sempre faço muito sentido nestas divagações, mas nem tudo tem de fazer sentido, nem tudo tem de ser uma verdade pura... neste momento apetece-me apenas... escrever.
Eu sei sim que sou alguém incondicionalmente em mudança, e felizmente as minha opiniões, crenças, sentimentos e desejos vão mudando e evoluindo. Ficar estática é que não!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014