quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Abraços


Hoje do nada, depois de um ensaio, começei a pensar em abraços, talvez por ter abraçado quem precisava mesmo de ser abraçado.

É tão bom receber um abraço quando precisamos e também quando não precisamos ou esperamos...

É bom dar abraços, ao abraçar, mas abraçar mesmo, com vontade e sentimento, estamos a dar um pouco de nós mesmos e estamos também a envolver o todo de alguém e não só o seu corpo.

No meio disto, lembrei-me de ti. Lembrei-me que não me lembro do último abraço que demos e isso faz-me sentir triste. Já lá vai tanto tempo, e os anos passam e parecem uma eternidade. E a verdade é que vou ter de viver sem o teu abraço, o maior abraço do mundo. E é mesmo uma eternidade que tenho, uma eternidade sem o teu abraço.

Tenho muitos outros abraços que adoro e me fazem sentir bem, mas nenhum substitui o teu, e ainda que por pouco tempo, fico feliz porque ao menos pude tê-los e há quem nem tenha essa sorte.

E eu abraço-te de olhos fechados e em sonhos.

2 comentários: