terça-feira, 9 de março de 2010

D-Day

Após muita reflexão, finalmente me decidi a fazer o meu blog... E aqui está ele...
Porquê muita reflexão? Bem, eu adoro e sempre adorei escrever, desde sempre que me lembro de escrever em cadernos e pedaços de papel, o que nunca gostei muito é de revelar aos outros aquilo que escrevo, daí a minha muito longa reflexão a pesar os prós e os contras de me revelar num blog... é no papel que me desnudo e derramo o que me vai cá dentro, o que se passa à minha volta e o modo como o percebo, os meus sonhos e desejos, angústias e medos, os saltos no escuro e as cabeçadas que de quando em quando dou, as pessoas que habitam a minha vida, o passado, o presente, o futuro...
Porquê diamonds in the mist? Talvez porque para mim as palavras são diamantes, em bruto ou polidas e lapidadas, brilhantes, desejadas, valiosas... podem ser aquilo que quisermos...
In mist... porque como já me disseram eu sou um pouco misteriosa e é verdade que gosto de manter as coisas meio encobertas, não gosto de revelar tudo afinal uma rapariga tem de ter os seus mistérios, certo?
Sou curiosa, gosto de saber tudo e descobrir o outro... e gosto que me descubram, gosto de quem tenha a coragem de me descobrir sem que no entanto eu me sinta invadida... sim... complicadinha e escorregadia, mas só um bocado...
Acho que por hoje chega... a hora já vai adiantada e o cansaço já me está a alcançar...
Voltarei noutra altura para derramar os meus diamantes...

Inês

1 comentário: