segunda-feira, 15 de março de 2010

Saudade


Saudade, essa palavra que me deixa um sabor amargo na boca...

Tenho pensado muito em ti ultimamente, aliás penso sempre em ti, mas nestes últimos dias tens ocupado uma grande parte dos meus pensamentos... Fazes-me tanta falta... quantas vezes quis correr para ti e abraçar-te... mas não posso porque te tiraram de mim deixando-me um vazio que nunca ninguém poderá preencher...
É certo que és parte de mim e que estás presente na minha memória... mas poder tocar-te e encostar-me a ti e ouvir a tua voz... isso está perdido para sempre, não há volta a dar... e de cada vez que me dou conta dessa realidade falta-me o ar e rios de lágrimas deslizam pelo meu rosto... tanto ficou por dizer, por fazer...

Posso dizer com toda a certeza que o dia mais triste da minha vida é aquele em que nos deixaste, essa marca ficou para sempre gravada a fogo em mim e nunca nada nem ninguém vai conseguir mitigar essa dor que carrego cá dentro... lembro-me da campainha a tocar e de ouvir as vozes que procurei ignorar, lembro-me de me sentar no sofá e ficar desfeita... lembro-me de ouvir as pessoas a falarem comigo e de ao mesmo tempo não ouvir nada porque as palavras me pareciam vazias e ecos de uma realidade distante mas ao mesmo tempo tão dolorosamente próxima...

É horrível ficar cheia de nada a não ser dor... não me lembro de quanto tempo demorei até voltar a sorrir... pelo menos a sorrir de gosto...

Quero que saibas que estás sempre comigo, para onde quer que vá tu acompanhas-me... continuo a acender-te uma vela e a cantar-te os parabéns todos os anos... E acima de tudo, quero que saibas que a tristeza de te ter perdido não fez com que me esquecesse da alegria e benção de te ter tido na minha vida, e mais ainda, não me tornou cega para a beleza e felicidade que existem no mundo e que nunca deixarei de procurar a minha felicidade e amar os que estão à minha volta e me são queridos.

AMO-TE para SEMPRE
Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário