sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sensações...

Só para dizer que sinto uma sensação difusa, geral e inexplicável de bem-estar. Não vem de nenhum sítio específico mas sim do que me rodeia, ou melhor, vem de mim e torna o que está à minha volta muito mais apetecível e animado e colorido...
Realmente se é verdade de o exterior tem algum grau de influência sobre nós, também é verdade que o verdadeiro bem-estar tem de partir de nós e irradiar para fora, porque se estivermos num local escuro recôndito de nós mesmos, por mais luminoso e caloroso que o mundo à nossa volta seja, nada disso chega até à nossa impenetrável escuridão, ainda que por vezes utilizemos todo o tipo de substitutos para preencher o vazio negro que nos consome...
Bem... Não tem sido esse o caso... Sinto-me... em paz e tranquila! E apetece-me espalhar esses sentimentos pelos que me rodeiam.


O mar, o mar, o mar, o mar, o mar...

2 comentários:

  1. Quase toda a gente pensa que as coisas à volta têm de conspirar pela sua felicidade, que lhes vão de encontro aos gostos, às necessidades e caprichos. A felicidade temo-la dentro, como tudo o resto de bom e de mau. Se aínda não viste aconselho vivamente: Brazil - Terry Gilliam (1985 ou 6) é incrível, e sobre isto mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas vou procurar.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar