quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Hoje consegui finalmente um bocadinho para vir aqui... E bem falta me tem feito parar por estes lados. Habituei-me a escrever por aqui, é diferente de escrever no papel, embora goste das duas coisas, mas faz-me falta este espaço que tenho.
Estas últimas semanas têm sido, como se diz, stressantes... cheias de imprevistos e nem todos bons, aliás, a maioria deles não foram muito agradáveis... até a um funeral tive de ir, ou melhor, não queria entrar na igreja mas graças ao frio que tem feito, estava toda gente lá dentro e tive mesmo de entrar, eu que fujo de entrar em igrejas nestas situações... enfim... a morte também é parte da vida, por mais que isso nos possa custar.
O fim de semana passado foi, felizmente, uma pausa em toda a loucura da semana passada. Veio mesmo a calhar com as jantaradas, amigos e muita muita boa disposição e diversão, e um pouquinho de ronha, embora não muita.
Esta semana vai a meio e já lá vão mais algumas chatices... enfim... é a vidinha, como se diz.

Queria só terminar com um brinde aos amigos e a todos aqueles que alegram os meus dias e dividem comigo as alegrias e as tristezas.
ADORO-VOS :D

Não sei quando vou conseguir cá voltar, mas vou ficar a contar os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário