segunda-feira, 12 de julho de 2010

ALIVE 2010


Não consigo encontrar palavras para descrever tudo aquilo que senti naquela noite de sábado a ver o concerto de Pearl Jam... foi lindo, maravilhoso e de certa maneira foi uma viagem no tempo e nas minhas emoções presentes e passadas, com lágrimas nos olhos e sempre com um sorriso nos lábios... Foram várias as pessoas e os momentos passaram diante dos meus olhos em fast forward, e embora longe, naquele momento estiveram mesmo ali à minha frente que quase lhes podia tocar se estendesse a mão...
Foi muito bom, muito emocional e muito divertido. E foi muito bom ter estado com pessoas que me dizem muito, ficaram a faltar algumas outras é verdade, mas só fisícamente porque todas essas pessoas estão sempre comigo onde quer que vá porque as levo no coração.
Realmente não tenho mais palavras, mas há vezes em que estas não são precisas mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário