domingo, 25 de julho de 2010

Viagem no tempo



Este fim de semana viajei... foi uma viagem de emoções... onde o estar ali a desfrutar daquele momento de prazer no momento me remeteu para vivências do passado, e a conjunção do presente com o passado me fez transbordar de alegria e emoção...
Adorei o concerto dos NOME e mais ainda ouvir de novo a RODA que tantas vezes ouvi num tempo em que as cassetes tocavam incessantemente e andavam de mão em mão, eram gravadas e regravadas e acompanhavam o fluir daqueles dias com muito poucas responsabilidades e muitas ideias e preocupações típicas da juventude.
Foi bom, muito bom, ter viajado no túnel do tempo e me ter encontrado de novo com 16, 17 anos... ver claramente pessoas e acontecimentos passados que guardo com tanto carinho e saudade, de uma altura tão feliz da minha vida... vi-me de novo contigo e contigo e contigo e contigo e contigo... vi-nos a nós com a alegria, a vontade de mudar o mundo, a sensação de imortalidade, e a doçura da adolescência, quando tudo era ideal e possível, embora não fizessemos a menor ideia de como concretizar as imensas possibilidades... Foram tantos os momentos e alguéns que desfilaram à frente dos meus olhos enquanto ouvia aquela voz e acordes... foi pura emoção...
Muita emoção e loucura à mistura... muitas horas a de sono em atraso, mas ainda assim o corpo não pára, quer agitação e sentir todas as sensações e viver as muitas gargalhadas e diversão, muitas pessoas do passadoe do presente, muita diversidade num cenário fantástico e paradisíaco como é a ilha do Farol, que de resto eu adoro desde sempre...
Sinto-me com muita sorte porque fui muito feliz, e apesar de todos os imprevistos e contratempos que vou encontrando, posso dizer que sou feliz e que sei que vou ser ainda muito mais feliz... Sinto-me leve!

1 comentário:

  1. Adorei ler-te neste bocadinho... mais uma vez!
    Acho que devemos nos manter jovens de espirito para sempre. Eu sei que por vezes é dificil. Eu sei que é dificil imaginar o que os outros podem pensar de nós mas repara... repara bem quem é mais feliz, se nós que somos eternamente jovens ou...
    Como digo tantas vezes, BE PETER PAN, e irás ver que não serás menos responsavel, apenas muito mais feliz!
    Farol, em breve la´estarei para as minhas boas recordações... que Ilha!
    Beijos para ti que tanto gosto de ler...
    Etienne

    ResponderEliminar