terça-feira, 27 de abril de 2010

Crossroads...



E cá estou eu chegada a mais uma encruzilhada na minha vida.

A escolha está feita... de certa forma escolhi e fui escolhida pelo caminho... não sei onde este novo rumo me vai levar, desconheço o futuro que se aproxima de mim... mas olho para ele de frente sentindo-me cheia de esperança e tranquilidade no olhar típicas de quem está feliz e confiante de que algo bom virá ao meu encontro em breve... não sem um pouco de tristeza, tristeza pelas pessoas que vão ficando inevitávelmente para trás, pessoas com as quais convivia diáriamente e que agora vão passar a ser encontros esporádicos por força das circunstâncias... mas que nunca serão esquecidas! Sei que deixei com elas parte de mim tal como elas deixaram comigo parte de si mesmas...

Mudar é bom, ainda que à partida tal não nos pareça possível... eu bem dizia que me estavam a fazer falta algumas mudanças na minha vida... e parece que a mudança veio mesmo ter comigo, ainda que não inteiramente como eu a desejasse... nem sei bem... tenho alguns sentimentos contraditórios que ainda tenho de integrar... seja como for, venha daí o futuro e muitas coisas boas!

Sinto-me feliz por tudo o que tive oportunidade de receber e dar, aprendi muito, chateámo-nos algumas vezes, mas demos muitas mais gargalhadas juntos e sem esta experiência não seria a mesma pessoa que sou hoje.
Obrigada por contribuirem para o meu crescimento enquanto pessoa, ser humano...
Agora é hora de seguir em frente por um outro caminho... o meu caminho ou caminhos... espero tornar a encontrar-vos na estrada da VIDA...

...grata pelo passado, feliz pelo presente e ansiosa pelas alegrias do futuro...
Inês

2 comentários:

  1. Pois é...
    Concordo contigo quando dizes que mudar é bom! já dizia o ditado, "para mudar, que seja para melhor", que seja isso que te aconteça a ti linda! ;)
    Não sabia que andavas de mudanças na tua vida... o que é que mudou? Assim algo tão relevante que vai alterar o teu percurso de vida?

    Fico por aqui pelo primeiro comentário.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Hello Mike!

    Bem, a mudança a que me refiro não é nada de radical mas é algo que muda o meu dia a dia e o curso do futuro... neste momento não tenho trabalho, mas não consigo deixar de ter um sentimento de que algo de melhor me espera... apesar me sentir algo triste porque vou ter de deixar para trás pessoas e sonhos, e porque ganhei muitas coisas boas e muitas mais iria ter se lá tivesse continuado, aquele trabalho, como acho que sabes, fazia com que me sentisse algo restringida e oprimida e presa... e agora sinto como se me tivessem tirado um peso de cima, posso respirar fundo e abrir as minhas asas... e eu também acho que já sou perita em reinventar-me lol... por isso, venha lá o que tem de vir! ;)

    É verdade, agora como vou ter muito tempo livre, de vez em quando vou chatear-te a pedir um weather report ;)

    Obrigada pelo comentário.
    Beijo

    ResponderEliminar