segunda-feira, 12 de abril de 2010

Where to?



Estava para aqui a pensar com os meus botões... preciso de algo novo... uma novidade, um novo horizonte na minha vida... será um trabalho novo? uma mudança de código postal? um "alguém"? um hobbie diferente? ... não sei... só sei que tenho fome de algo diferente... terei de olhar bem fundo para dentro de mim e reflectir sobre o que é que estou a sentir falta realmente... são tantas as coisas que quero... como sou impaciente e quero tudo agora e já mas sei bem que tal dificilmente se consegue, o que me cria esta insatisfação e impaciência, esta inquietude... preciso realmente de treinar a minha paciência...
Acho que talvez precise também de definir alguns objectivos gerais, uma meta, para não ser apenas uma caravela à deriva que é empurrada ou fica parada consoante existe ou não vento... gosto de viver o dia a dia, sim, nem vou deixar de o fazer nunca, mas talvez deva ao menos virar o tal barco numa certa direcção (que ainda preciso descobrir) enquanto vou navegando pelas àguas calmas ou turbulentas desta minha vida que vale por aquilo que vale... mas é a minha!
A única coisa que sei é que quero ser feliz!
É esta a vida que tenho para sonhar e concretizar, e embora saiba que os meus sonhos serão sempre melhores e mais próximos da perfeição que a realidade em que me movo e vou mover, isso não me impede de os sonhar e tentar moldar o barro da realidade o mais próximo que conseguir dos sonhos que me preenchem e iluminam por dentro...
Se acredito que há momentos, pessoas, acontecimentos que nos estão destinados? Sim, acredito, sei que sim... mas também acredito que o nosso destino não está completamente pré-determinado no momento em que nascemos, inspiramos e abrimos os olhos para o mundo, cada um de nós que tem algo a dizer, não somos simples marionetas nas mãos do destino... Somos nós que vamos construindo a nossa história ao escolhermos este ou aquele caminho...
...Got to keep walking...

Sem comentários:

Enviar um comentário