quarta-feira, 14 de abril de 2010

Peace of Mind



Ao sair do carro senti imediatamente o vento no cabelo e aquele ar frio e carregado de humidade e sal... e um sorriso desenhou-se na minha cara... subi a duna e finalmente encontrei aquilo de que fui em busca... ali mesmo à minha frente estava o mar... revolto e imenso espelhando os meus pensamentos e a minha inquietude difusa, e quase que de imediato suavizando-os... agora sim... é aqui que eu encontro aquilo de que necessito... paz de espírito!
Aquela sensação envolvente de bem-estar que aumenta a cada inspiração... sublime...
O mar sempre teve um grande poder de atracção sobre mim desde que me conheço, o barulho das ondas, a maresia, todas as cores que adopta de acordo com céu, a sensação da àgua na minha pele desnuda... uma delícia para os sentidos...
Hoje senti o chamamento do mar de modo ainda mais intenso, não sei se foi por não ter ido dar a minha habitual volta junto dele à hora do almoço... não creio... pelo menos não foi só isso... foi porque tinha de ser, porque estava a precisar... apesar dos chuviscos, do vento carregado de areia e frio, tive mesmo de ir ver aquele pôr-do-sol e as primeiras estrelas a aparecerem timidamente por entre as nuvens que passavam a uma velocidade vertiginosa... foi impossível não sorrir... ainda estou a sorrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário