terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do Beijo



Hummm... Este deve ser o dia comemorativo mais delicioso de todos...
Que bom é beijar, sentir o encontro dos lábios quentes e sedentos do outro... um beijo apaixonado é pura luxúria e amor e desejo, é um misto sensações e emoções... é algo indescritível e libertador...
Existem vários outros tipos de beijo... mas sobre esses não me apetece agora falar... só mesmo de beijos carregados de amor e desejo e que prometem um vislumbre do paraíso, ainda que por instantes...
Hummm... que vontade de beijar e sentir o arrepio de prazer a percorrer-me o corpo e guardar a lembrança daquele beijo quente e terno o dia inteiro que me põe um sorriso parvo na cara...
Acho que vou ficar por aqui que já estou a sonhar com aquele beijo... vou embora, e quem sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário