sexta-feira, 9 de abril de 2010

Porque o Sonho comanda a Vida...




Tenho uma questão: de que são feitos os sonhos? não sei bem... talvez sejam feitos de pedaços de mim, de ti, do passado, do presente e do futuro entrelaçados... são tudo aquilo que temos, tivemos, queremos ter, vamos ter (ou não... quem sabe?)... Gosto de sonhar, aliás, amo sonhar... especialmente sonhar acordada... perder-me nas torrentes de pensamentos e desejos que brotam em mim apenas com um olhar, sorriso, uma conversa, um pôr do sol, alguém especial, estar sentada na areia a olhar para o mar...
O que são para mim os sonhos? O que são para ti os sonhos?
Há sonhos impossíveis ou altamente improváveis de se realizarem, bem o sei, mas ainda assim não deixa de ser bom tê-los, o acto de sonhar é em si mesmo um acto prazenteiro e libertador... sim é muito bom sonhar, mas melhor ainda é realizar um sonho! Isso sim! É nesse momento que atingimos a perfeição, a felicidade total, nem que seja apenas por breves segundos, nesse instante somos deuses, somos imortais, somos um com o universo, o próprio Tempo deixa de existir... até que... é altura de acordar e voltar à realidade... mas o sorriso perdura e o sentimento de plenitude enche-me os olhos e o meu coração transborda de sentimentos puros e de esperança no futuro enquanto vivo intensamente o presente que vou construindo com base no meu passado...
Não sei para onde caminho nesta estrada que é a vida, já perdi a conta a quantas curvas e contracurvas, cruzamentos e encruzilhadas, becos sem saída e inversões de marcha que já fiz, os encontros e desencontros... posso não saber para onde vou... já são tantos os kms... mas seja como for vou seguindo ao sabor dos sonhos que o vento me sussurra baixinho ou daqueles que eu grito em voz alta porque sinto que assim o devo fazer... entre lágrimas ou risos... nunca deixarei de sonhar e perseguir os meus sonhos... ainda que alguns fiquem pelo caminho ou vão sendo transformados à medida que o caminho que escolho muda...
Nunca deixarei de tentar tocar o pó de que são feitas as estrelas porque ser FELIZ é preciso...

Sem comentários:

Enviar um comentário