sábado, 22 de janeiro de 2011

Dias daqueles...

Tive aí uns dias irritantes em que não havia nada que não desse problemas, inclusive o portátil que me impediu de vir aqui ao meu espaço despejar a minha irritação... o que se calhar até foi bom, porque os textos que iriam sair não seriam nada de positivos e agradáveis, mas sim um espelho do que eu estava a sentir e que não era nada bonito.
Agora estou bem melhor, muito mais bem disposta e deu-me vontade de deixar aqui esta breve nota, como um lembrete de dias passados, para me lembrar que por mais escuro e exasperante que pareça, não há nada que não passe :)

Bom fim de semanaaa!

:)

2 comentários:

  1. Hoje e mais do que nunca, quero acreditar nisso, que tudo de mau se reslove com o tempo.

    Desculpa a minha ausência por aqui mas... tenho tido dias paracidos aos teus ultimos e... nem olho para o PC.

    Beijufas****

    Etienne =D

    ResponderEliminar
  2. Haverão sempre dias assim... mas eles também terão sempre um fim :)

    Beijinho

    ResponderEliminar