quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Em direcção à ilha paradísiaca...



Hoje tive mesmo saudades do verão! Não sei se foi de o dia estar cinzento ou de eu ter estado estes dias com uma gripe monstra, ou das duas coisas ou de nenhuma delas, mas aquela nostalgia dos dias de calor e pouca roupa bateu forte hoje...

Quero ir para uma ilha paradisíaca! As Maldivas parecem-me bem ou a Polinésia Francesa também.

Acho que esta noite devo ter sonhado com a praia, que esta vontade de vestir o bikini e pouco mais não me larga! Quem dera meter-me dentro do carro mais a toalha de praia e o saco com àgua, umas maçãs e bolachas, o protector solar e um livro e música e ir em direcção à praia com mais uns amigos...

Ai ai... quero ir rumo ao sul para a tal ilha tropical paradisíaca...

Esta noite vou sonhaaaaar e já sei com o quê! :)

3 comentários:

  1. Como te compreendo.
    Dias assim dão uma nostalgia.
    Quando fores para a ilha leva-me! ;)
    *

    ResponderEliminar
  2. eu amei as fotos sao muito lindas e o lugar e marafiloso

    ResponderEliminar
  3. ola eu quero ir para esa ilhia acorra

    ResponderEliminar