domingo, 2 de maio de 2010

MY WINGS



Sinto que tenho o resto da minha vida mesmo à minha frente, sinto que posso ir onde quiser... sou livre para tal... posso fazer o que quiser, ir onde quiser, estar com quem quiser...

Tenho um tamanho sentimento de liberdade, parece que todos os caminhos estão abertos para mim, para os meus sonhos, desejos e ambições... ainda que tal possa não corresponder inteiramente à verdade, neste momento é a ssim que me sinto, feliz e em sintonia com a VIDA e o MUNDO.

Para onde vou? não sei, mas sei que caminho com o coração cheio de certezas e convicção e com a alma totalmente aberta, apetece-me sorrir, sorrir muito, por tudo e por nenhum motivo em especial...

Neste momento tudo é mais brilhante, mais quente, mais perto e possível de tocar... sei lá! os meus olhos parece que estão sempre a rir e isso nota-se tal foi o número de pessoas que ultimamente me têm dito que tenho um brilho muito especial e transmito alegria... sinto-me inundada de luz e quero partilhá-la com quem está à minha volta!!!

Sou livre para voar até onde quiser... é este o sentimento que tenho em mim agora... não sei onde vou estar física e emocionalmente daqui a uma semana, ou um mês ou meses... quanto mais daqui a uns anos... mas só sei que neste momento sinto uma imensa fé no futuro!

Porque se tenho asas é para voar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário