quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sinto-me irrequieta, a borbulhar de energia... não consigo parar por muito tempo no mesmo sítio...
Em casa? impossível de ficar durante mais de 15 min... já ontem o dia foi assim, e hoje não está a ser diferente... já fui correr uma, duas vezes e não me parece que vá ficar por aqui... Coffe with friends? sim claro, mas também não dá para ficar muito tempo no mesmo sítio... que raio se passa comigo? não percebo, nem consigo escrever, as ideias também estão efervescentes e voláteis...
Eu realmente gosto de acção e movimento, mas parece que hoje faça o que fizer não me consigo cansar... e já precisava de sentir aquela sensação de saciedade e bem-estar... quem dera ir à praia e mergulhar, mas o tempo não está para isso... ainda assim... hummmm... não sei se... bem... out again...

Sem comentários:

Enviar um comentário