segunda-feira, 31 de maio de 2010

Indisponibilidades



Já me apaixonei várias vezes, até já me apaixonei mais que uma vez pela mesma pessoa... mas já desde há algum tempo que não me consigo verdadeiramente entregar, quando chego a um certo limite e vejo que me estou a apaixonar irremediávelmente por alguém parece que há algum sensor ou alarme que dispara, e por mais que eu não o queira torno-me "escorregadia"... acho que é uma questão de disponibilidade emocional e realmente neste ponto em que me encontro ainda não tenho muita disponibilidade emocional porque assim que as coisas se começam a intensificar parece que começo a sentir a necessidade de fugir, o que me deixa um bocado irritada porque tenho consciência de que o que faço, mas por enquanto ainda não consigo quebrar este meu padrão... sou muito independente, sempre o fui mas não é disso que se trata, são as tais barreiras que eu mesma elevo entre mim e a outra pessoa... enfim... também sei que nem sempre fui assim e que não serei assim para sempre... são momentos, são ciclos da vida... preocupa-me a possibilidade de ferir alguém, como já o fiz antes e como também já fui ferida... às vezes interrogo-me se algum dia serei capaz de fazer alguém feliz... no fundo sei que sim porque sei muito bem o que é amar e ser amada e não estou muito preocupada porque se hoje é assim, amanhã tudo muda, tudo é novo, gosto de surpresas e a vida é sempre a dar voltas e reviravoltas, algumas esperadas outras totalmente inesperadas e nunca antes imaginadas...
Eu estou de bem comigo e para mim tudo é possível, só tenho de ser eu mesma...
Esta estava guardada na minha caixinha, não sabia se a iria deixar ver a luz do dia... mas aqui está...

Sem comentários:

Enviar um comentário