sábado, 29 de maio de 2010

Palavras escritas há algum tempo...



Sei que não posso ficar neste "quarto"... a vida é uma sucessão de "quartos"... tenho de ir mas custa deixar para trás algo que me diz muito... mas sei que é preciso... faz-me falta e tem de ser. Ainda assim, não é fácil mas estou a fazer o melhor que posso porque sei que tenho de ir, preciso ver mais, ser mais e melhor... mas... sinto a tua falta, de ti que me preenches este "quarto" de uma maneira da qual nem tens consciência, nem nunca irás ter porque eu não vou nem tentar começar a explicar-te o significado que tens para mim, por inúmeras razões... a única coisa que te posso dizer é que gosto e estou grata por fazeres parte deste meu "quarto"...
Sou alguém melhor e mais completa por ter partilhado contigo todos aqueles momentos, puseste muitos sorrisos nos meus lábios, mudaste o tom de muitos dias... e como tal vais estar sempre comigo esteja onde estiver, seja em que altura for.

Thanks babe ;)

Escrevi estas palavras há algum tempo numa hora de almoço à beira-mar, no meu caderninho que para tudo serve e de que raramente me separo... escrevi-as para mim, tal como tudo aquilo que escrevo e seriam apenas para ser vistas pelos meus olhos, mas tal como naquele dia senti o impulso de as transpor para o papel, agora sinto o impulso de as partilhar aqui no blog, no meu papel virtual... e aqui estão...

1 comentário:

  1. A mudança é algo que aparece de surpresa e tem por (mau) hábito surpreender-nos, assustar-nos; quando na realidade, se algo na nossa vida puderia estar melhor, a mudança e só a mudança nos poderá trazer o que nos falta...
    Quartos, como etapas, definem aquilo pelo qual passamos e teres alguém que te preencheu é bom... significa que o quarto foi aproveitado e disfrutado... espero que os próximos quartos sejam mais duradouros!

    Esta janela é a "TUA" janela Inês!!! Não faças como eu que tive medo de abrir o coração para algo que me é privado... se for o caso manda convites porque isto é terapeutico mas apenas se utilizado para colocares aquilo que realmente queres desabafar...

    Gosto da maneira como escreves...
    Beijocas linda e até Sábado ou amanhã...

    ResponderEliminar