sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonhando




Hoje sonhei...

... sonhei que estava naquela casa, naquele quarto... em que as paredes consentiam e calavam os nossos desejos secretos e inevitáveis, um mundo à parte de intermináveis lençóis de riso, prazer e ternura... onde eu era eu e tu eras tu e tudo mais era uma névoa indistinta que naquele lugar e tempo não tinha espaço de ser...

... sonhei com o teu abraço, com o teu beijo quente e com corpos enlaçados numa teia de prazeres que não podiam ser adiados...

... sonhei com os teus olhos que me percorriam o corpo e a alma carregados de desejo, malícia, paixão e afecto, que pouco a pouco iam quebrando as minhas defesas e que me iam fazendo abandonar-me a ti... esses olhos em que mergulhei e onde já me perdi esperando encontrar-me...

Hoje sonhei... e acordei... mas ainda bem que sonhei porque te encontrei...

1 comentário: