quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia cinzento II

Não sei bem o que sinto... não sei bem o que quero... que raio de sensação é esta? Querer e ao mesmo tempo não querer... pensar mas não fazer... bolas que estou confusa... querendo ficar perto e fugir ao mesmo tempo... esta dualidade atormenta-me! estou dividida entre vontades e quereres opostos... que posso fazer para abordar esta clivagem, esta divisão?
Acho que o que quero mesmo é algo novo na minha vida, algo totalmente inusitado e que me dê liberdade para voar ao sabor das minhas vontades... há tanto que quero fazer mas que de momento não me é permitido pelas mais diversas razões, mas sendo a pessoa que sou teimosa e impaciente continuo a insistir, sei que não é possível ter tudo agora e já mas isso não me impede de continuar a desejar e caminhar na direcção que me parece correcta no momento, ainda que as minhas percepções estejam constantemente a mudar porque vou reagindo e actuando conforme o que me envolve vai também mudando... ainda assim, há muito que se mantém constante em mim... os objectivos até que se mantêm o que vai mudando são os caminhos que percorro para tentar atingi-los...
Eu realmente detesto estes dias... sou muito reactiva à ausência e/ou presença do sol, e estes dias cinzentos aumentam o meu lado mais sombrio, alimentam-me a insatisfação, a melancolia, a impaciência e a irritabilidade até... parece que não estou tão disponível... também não é que ande o tempo todo de "trombas" ou que fique necessariamente triste... nada disso (senão havia de ser lindo passar um inverno perto de mim lol)! Mas fico mais calada, mais observadora e introspectiva e com um grande sentimento de inquietude dentro de mim... sou assaltada muito mais frequentemente por dúvidas e há questões que adquirem mais peso... não sei explicar bem... Irrito-me a mim mesma!
Quero definições e caminhos novos, desenvolvimentos, surpresas, voltas e reviravoltas, gargalhadas, dançar, ser e estar, fazer e desfazer...
QUERO O SOL DE VOLTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário