quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sentimentos & palavras



Mesmo a mais bela rosa tem espinhos...
Mesmo o mais perfeito dos dias tem um fim...
Não sei quando estarei pronta para todas as possibilidades e responsabilidades que o tempo traz...
Não quero alguém igual a mim... o que eu quero é alguém que me faça ir a sítios onde eu não poderia ir sozinha... caso contrário não vale a pena.
Eu quero ir mais além... para lá do fim do mundo, ultrapassar a realidade banal e viver uma realidade de sonho, surreal e irrepetível... não procuro repetições e sentimentos passados, é verdade que fazem parte de mim, mas eles não são quem eu sou... sou muito mais e mais ainda quero ser... não quero sentimentos de posse ou amarras restritivas, quero liberdade de expressão do meu ser e do teu.
Quero a diferença e a originalidade, muitas gargalhadas e viagens, dias de praia e noites de inverno, olhares e gelados no frio, malícia e todas as sensações, dançar e chocolate quente, o sol, a lua e as estrelas, doçura e suavidade, paixão e emoção... muita emoção... muito amor e atracção...
Can´t help it... I want it all!

2 comentários:

  1. Será que sabes mesmo o que queres? Sabes do que precisas realmente? Às vezes aquilo que achamos que queremos não é o que nos vai fazer felizes... às vezes a felicidades está mesmo à nossa frente e não a vemos porque estamos ocupados a olhar para outros lados... pensa nisso.

    ResponderEliminar
  2. É verdade que ás vezes podemos querer algo que talvez não seja o melhor para nós... mas quem sabe melhor aquilo que quero e preciso sou eu mesma!
    Posso ouvir o que outras pessoas tenham para me dizer mas quem decide... sou eu!
    Se tiver de acontecer, acontece.
    Se não tiver de ser... não é... ainda que isso custe.
    A vida não é uma peça de teatro em que existe um guião, a vida é sim um improviso... pensa nisso.

    ResponderEliminar