quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não posso...



Desculpa mas não posso...
O que pedes não te posso dar... se poderia tentar mudar? podia... mas não seria eu e como tal também não te estaria a dar aquilo que pretendes e mereces, e sabes bem que ir contra nós mesmos nunca dá bom resultado... eu nunca me iria trair assim e sabes também que nunca poderia respeitar alguém que a tal me forçasse... Sei que sabes de tudo isto e embora já não mo peças com os teus lábios, os teus olhos não mentem e sei bem o que me pedem...
Sabes quem sou, não minto nem gosto de meias verdades, se não o sentir não o digo, para mim sinceridade acima de tudo... sei que a verdade por vezes magoa, mas as mentiras magoam muito mais... eu sei e tu sabes, e por isso olhas para mim com esses olhos cheios de vontade e desejos a que não posso atender... ambos sabemos para onde navegamos...

2 comentários:

  1. Não quero que mudes nada em ti, nunca o quis... como o poderia querer?
    Ainda assim, se queria mais? Será que é preciso responder?
    desculpa o desabafo

    ResponderEliminar
  2. Somos quem somos e dificilmente mudamos, apenas nos adaptamos às diferentes situações mas sempre de acordo com aquilo que somos...
    Desculpas não são necessárias quando se fala de sentimentos... somos quem somos e o que somos reflecte as nossas emoções, desejos, sonhos, vontades, o que fazemos e o que não fazemos...

    ResponderEliminar