quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ideias...

Tenho umas ideias na cabeça que me andam a ocupar o pensamento há já algum tempo... ainda não estão completamente amadurecidas mas para lá caminham hehehehehe
Tenho pensado muito em algo de que tenho sentido falta já há bastante tempo... estou a investigar... quero ver o maior número de opções possíveis para escolher aquela que mais me agrada e com a qual mais me identifico e que também me será mais útil no futuro...
Quero uma mudança desta rotina, mas não quero qualquer coisa... nunca fui pessoa de me contentar com o que me aparecesse, e as coisas que não evoluem cansam-me, ou melhor, desmotivam-me...
Agora estou feliz e tenho uma confiança que me vem de dentro... muitas ideias, muitos rumos, muitas possibilidades... vamos ver como corre esta minha, pelo menos tentativa, de regressar às origens.
Feeling good today ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário