quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Interrupções...



Neste últimos dias estou farta de começar a escrever e ser constantemente interrompida...
Há sempre alguma coisa que se intromete entre mim e as palavras... e lá tenho de ir... e lá se vai o fluxo de ideias... e depois já não consigo continuar porque parece a ideia ou pensamento original já foi alterado e não me faz sentido continuar a escrever sobre algo que já passou ou perdeu ou ganhou intensidade.
Tudo o que escrevo é o reflexo do que sinto ou em que penso naquele mesmo momento em que estou a escrever, ainda que o tema já venha a ser pensado há algum tempo, é naquele instante que as ideias confluem para o papel e lá ficam para voltarem ou não a ser lidas, recordadas e comparadas posteriormemente com outras situações ou com a evolução da mesma situação a que se referem...
Vou é dar mergulhos... aí de certeza que não sou interrompida ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário