terça-feira, 7 de setembro de 2010

Words, words...



Nestes últimos dias tenho escrito tanto, tanto... mas não me apetece publicar quase nada daquilo que escrevo... são os meus manuscritos electrónicos secretos... gosto de os ter.
Nem tudo o que parece é... às vezes o mesmo se aplica aos meus textos. Muitas vezes num mesmo texto o passado e o presente se intersectam de um modo que só eu é que sei, o que faz com que apenas eu consiga apreender a totalidade do conteúdo derramado em palavras...
Uma palavra pode ter tantos significados por si mesma ou ainda pelas outras palavras que a acompanham... já o disse e volto a dizer, gosto de escrever e além de gostar preciso de escrever, tal como de respirar e dançar e dar mergulhos...
Além de ter esta necessidade de transformar o que sinto e o modo como vejo o mundo em palavras, por vezes também gosto de brincar com as palavras de um modo mais leve, jogando não tanto com os seus significados mas mais com a sonoridade que estas têm.
E de onde vem a inspiração, de onde nasce aquela vontade de querer escrever? Depende dos dias ou das noites... vem de lugares tão diversos... pode vir de conversas com pessoas importantes, de um dia bem passado na praia, de alguém desconhecido, de uma imagem, de um sonho, de uma situação real, do passado, do presente, do futuro quem sabe, de algo que li ou fotos que vi, de uma música, de um perfume... e claro, de dentro de mim, de algo que quero pôr cá para fora...
Aqui faço acontecer as minhas palavras...

Sem comentários:

Enviar um comentário