segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aquela chuva



Esta noite choveu, choveu, choveu sem parar... E ao ouvir a chuva a bater no vidro, inesperadamente vieram-me à cabeça muitos momentos passados num outro tempo já distante e não pude deixar de sorrir... vi a água a cair como se fosse uma cascata... gosto do efeito da luz a atravessar a água, das cores...
Fui à varanda para sentir a chuva nas minhas mãos. Molhei-me, senti o ar frio da noite e ao mesmo tempo mordi os lábios e sorri, e pensei na cama quente à minha espera.

1 comentário:

  1. Como te entendo...
    Do meu 6º andar e deitado na cama, conseguia ver e ouvir a chuva.
    Ontem ás 3 da manhã ainda estava acordado e foi este som que me adormeçeu. Só faltava mesmo era o som da trovoada, longe, a ecoar.
    Lembro-me de ouvir em puto, um som de Vangelis que tinha como fundo, o som da chuva a cair e de trovoada. Lembro-me de ouvir vezes sem conta durante a noite naquele leitor de cacetes com uns "modernos" phones LOL
    Nunca mais ouvi essa musica mas iria adorar poder a ouvir de novo. Era demais!

    Etienne com abraços =D

    ResponderEliminar