sábado, 13 de novembro de 2010

Small events


É curioso ver como mesmo um pequeno acontecimento ou acto pode mudar toda a nossa perspectiva acerca de onde nos encontramos e das nossas certezas e sentimentos do momento.
Muitas vezes são as pequenas coisas mais que as grandes que nos fazem reflectir e procurar um novo modo de fazer as coisas ou mesmo um novo caminho...
É através do diálogo e das experiências que somos, somos no sentido de SER alguém. É na troca com o outro que existimos e nos aprimoramos. Como seres sociais que somos não somos capazes de estar sós por muito tempo. Precisamos de estar em relação com o meio.
É preciso falar, tocar, sentir, fazer... é preciso querer e ser, muito mais do que ter.
Gosto de conversar, sejam conversas mais profundas ou superficiais (desde que não se resumam apenas a falar sobre o tempo ou do rímel para os olhos e sapatos :p), todas elas fazem falta e gosto de pessoas interessantes que me possam mostrar coisas e pessoas novas ou diferentes daquelas que vivo.
A repetição das mesmas ideias feitas aborrecem-me.
Gosto do que é diferente de mim, o que é igual não me leva a lado nenhum, só a andar em círculos, coisa que não satisfaz ninguém, aquela repetição eterna de pessoas e actos que nos impede de abrir os olhos para outras coisas que nos rodeiam...
Vamos levantar os olhos e tentar olhar mais além daquilo que temos à nossa frente? As surpresas estão mesmo a seguir à curva e esperam-nos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário