segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bela tarde de feriado!!!



Hoje recarreguei baterias... tão bommm!
Sentadinha na areia a receber a receber os quentinhos raios de sol no corpo, a ouvir o barulho das ondas do mar, a encher os pulmões daquela maresia deliciosa, em muito boa companhia e com uma conversa muito animada e bem-disposta.
Soube-me mesmo bem... bela tarde de feriado!
E agora apetece-me chocolate e ainda mais boa disposição e leveza para finalizar este primeiro dia de novembro...
... E fui!!! :)

1 comentário:

  1. Mas será que aconteceu com todos???
    Passei a tarde na praia do ForteNovo a surfar com o meu pequeno Aang. Começou por andar na prancha dele e depois com a ajuda do meu amigo Octávio, peguei numa prancha maior e fizemos um Tandem (surf com 2 pessoas). O Aang vibrou e eu levei o tempo todo a rir com ele.

    Mas será que aconteceu com todos???

    Beijufas GRANDES!!!

    Etienne

    ps- Chocolate?? Estou a beber agora e bem quente =O)

    ResponderEliminar